PREVENÇÃO EM PAUTA!

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (04), no auditório do IfSul, uma palestra do Corpo de Bombeiros do município com o tema: “Evacuação de Escola” para os professores da rede pública municipal.

Durante a tarde, o prefeito Volmir Rodrigues recebeu em seu gabinete o sargento Gonczoroski, representando o comandante do pelotão de Sapucaia do Sul, sargento Fagundes. O projeto promovido pelo CBMRS, em parceria com a secretaria de Educação do município e Prefeitura Municipal, irá simular, em escolas da rede municipal, estadual e privada, escolhidas pela instituição, treinamento de evacuação dos espaços em situações de emergência.

A prefeitura irá divulgar, ao decorrer dos próximos dias, as escolas da rede municipal que passarão pelo treinamento.

Anterior SAPUCAIA DO SUL RECEBE KITS DO PROGRAMA MÃE GAÚCHA!